Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Crônicas de Paulínia - A SOMBRA E A ESCURIDÃO.

No reino da "Tão Tão Distante Paulínia" existe hoje um "Xerife-Fazendeiro" que só pensa em criar seus bois. A população mesmo é que fique em segundo, terceiro ou até mesmo em último plano. Como já escrevi em outros capítulos dessa saga das "Crônicas de Paulínia - O Fazendeiro, o Moita e o Leão". Paulínia esta caminhando para se tornar "Savana". Onde o "Leão" e seus Cavaleiros da Távola vieram para fazer justiça em favor e junto com o POVO. Quem luta por justiça e bondade, tem sempre o POVO do seu lado. Haja visto as pesquisas que estão sendo colocadas na mídia. Que só vem reforçar aquilo que a população já sente em seu coração.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Quem ou o que é "A Sombra e a Escuridão"???
Mas neste capítulo, da imperdível saga das "Crônicas de Paulínia", venho falar sobre um movimento, uma ideia, uma força e energia que se soma na luta por uma Paulínia melhor. A "Sombra" e a "Escuridão" são dois Leões que caçam juntos na Savana. Algo incomum para a espécie, mas que se fez necessário devido as adversidades que se encontram no município de Paulínia. A cidade hoje passa por um caos na Saúde, na Educação, Segurança e outros vários setores e quesitos básicos para um bom funcionamento da sociedade como um todo. Nesse cenário "Apocalíptico" criou-se a necessidade de sobrevivência. Então naturalmente o "Xerife-Fazendeiro" acabou criando adversários que se levantaram do meio do POVO e se colocaram dispostos a fazer a diferença de maneira democrática. Trazendo a verdade e retidão para que a população tenha sua liberdade reconquistada novamente. Denunciando tudo que esta errado e combatendo os "Seres do Sub-Mundo Político".

A Caça!!!
Dessa forma sempre em dupla cercam seus potencias "Adversários e Inimigos do POVO" e lutam de maneira conjunta. Bravamente vencendo os obstáculos que se colocam diante deles. Toda vez que conseguem um troféu de caça, demonstram lealdade ao "Leão" levando os espólios das batalhas travadas para a "Távola". Dividindo assim, conhecimento e união, com a causa. Tudo isso com o intuito de livrar Paulínia das garras de "Sangue-Sugas Egocêntricos" que não pensam em fazer nenhum tipo de bem comum para a população. Querem somente tirar vantagens de nossas riquezas e deixar o "POVO a míngua".

Objetivo!!!
O intuito disso é trazer a tona os inimigos do POVO. Aqueles que querem ver a população pelas costas. Aqueles que só tem interesse próprio. Não pensam no coletivo social de nossa cidade, que hoje sofre as mazelas de um desgoverno do "Xerife-Fazendeiro". Deve-se mostrar o que o POVO tem dificuldade em ver, devido a cortina de fumaça que jogaram em cima da cidade. Trazendo uma vertigem no olhar da população, deixando assim passar despercebido que na verdade esse atual governo do "Xerife-Fazendeiro" é um total fracasso.

Vice-Versa
A "Sombra" completa a "Escuridão" e vice versa. Assim os dois vão seguindo nas esquinas de cada canto dessa cidade. Buscando a verdade em defesa do POVO que já é tão sofrido com as ilusões e enganações que se aplacou sobre as cabeças do paulinense. Onde um caminha do lado e outro ao derredor, cercando a situação de todos os ângulos. Para que com isso consiga-se abrir os olhos de muitos ou tantos quanto forem necessário. Muitos dos "Inimigos do POVO", são os que não deram importância a esses bravos combatentes. Outros trataram de denegrir com mentiras e até mesmo menosprezar o potencial desses Leões. Mas o que ninguém esperava mesmo era que eles se agigantassem perante a luta que estava por vir. Foram e estão sendo fortes e combatentes, guerreiros e sagazes, inteligentes e estratégicos. Contra a opressão de um governo que hoje detém o poder nas mãos. Usando disso para perseguir e coagir aqueles que se levantam contra as injustiças. E esse mesmo governo acha na sua prepotência que o POVO deve seguir sua cartilha de desmando e diferenciação social elitizada.

Quem são???
Resta saber quem são esses valentes que se levantaram do meio do POVO e hoje estão fazendo toda a diferença dentro da sociedade paulinense. Alguns já até sabem e não é segredo para ninguém. Mas quem não conhece a história baseada em fatos reais sobre "A Sombra e a Escuridão". Fique a vontade para pesquisar no senhor Google: https://www.google.com.br/ Só que esses Leões de Paulínia são justos e obstinados. Querem a cidade que tanto amam de volta no crescimento e justiça social. Onde todo paulinense tenha os mesmos direitos e chances na vida. Para criarem seus filhos e famílias de forma digna e mais decente. Com igualdade de condições em todos os aspectos.

Só quero dizer com essa postagem que os "Leões da Távola" não andam sozinhos e não agem por conta própria e irresponsavelmente. Sempre estão unidos em prol de uma única causa. Livrar o POVO desse Des-governo "Sombrio e Desumano" que só planta "Ilusão Social" e "Desmando".



Tecnologia do Blogger.