Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

PT e PSB - A conexão.

Só não consegue enxergar a ligação que esses dois grupos políticos tem em Paulínia quem esta totalmente por fora dos acontecimentos políticos da cidade. Hoje vou escrever sobre essa "Conspiração" política que esta sendo arquitetada nos bastidores, mais especificamente do sub-mundo da política paulinense. Acompanhem e reflitam, juntem as pontas e tirem suas próprias conclusões. Esta aí os fatos para quem quiser pesquisar e ver a verdade do Sub-Mundo sob quatro paredes do Poder na atual administração de Paulínia.

Vamos refletir!
Não é estranho que o "PT" do Dixon-Moita, um partido historicamente combativo (isso lá atrás nas suas bases de fundação né), que sempre pregou estar do lado do POVO. Não questionar exatamente nada que vem dessa atual administração de Paulínia, feita pelo "Fazendeiro" do PSB??? Porque foi liberada de maneira tão rápida e sem burocracia um valor superior a R$ 300.000,00 que a prefeitura teria de pagar ao "Dixon-Moita"??? Porque o tesoureiro do "PT" e também jornalista do CROMO "Miguel Samuel" trabalha na "AIJ - Associação da Infância e Juventude" como assessor de comunicação??? E vende na totalidade seu espaço do jornal para a atual administração??? Não deveria esse mesmo jornalista trabalhar pelos interesses do partido do "PT" o qual é filiado e não para o "PSB do Pavan"???

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Vamos seguindo nas perguntas.
O chargista do CROMO "Mario Gralha", o mesmo que fez o vídeo da 14º Reunião do "Conselho da Saúde" realizada no dia 16 de fevereiro de 2011. Onde a já exonerada "Ex-secretária da Saúde" "Mônica Rosa Focesi" diz que os idosos de Paulínia estão no "Lar dos Velhinhos" para morrer.

Hoje esse mesmo chargista trabalha também na "AIJ - Associação da Infância e Juventude" onde o Jornalista do CROMO "Miguel Samuel" também está?! E o mais intrigante, é que o atual "Secretário da Saúde Marcos Aurélio Teixeira" e também "Ex-Presidente" da "AMA Paulínia" (uma "OSCIP" criada durante a gestão do governo anterior de Edson Moura). Esta agora substituindo a  "Mônica Rosa Focesi" .

Qual será a ligação entre esses personagens do Sub-Mundo político: Dixon --> Pavan --> Miguel Samuel --> Mario Gralha --> Mônica Rosa Focesi --> Marcos Aurélio???

Continuando a refletir.
Nessa trama de partidos, pessoas e legendas. Existe uma ligação no mínimo curiosa entre todos esses seres e instituições que rondam essa atual administração. Vamos ver então: A "AIJ - Associação da Infância e Juventude" é coordenada pelo presidente da entidade "Zaqueu de Souza", este por sua vez é irmão do "Natanael" que hoje é mentor e braço direito do "PSB-Pavan".

Então mais uma vez as ligações ficam evidentes: Dixon (PT)--> Pavan (PSB)--> Natanael --> Zaqueu de Souza (AIJ) --> Miguel Samuel (CROMO)--> Mario Gralha --> Mônica (Ex Saúde) --> Marcos Aurélio (AMA).


É de se espantar!
No "Sindicato da Categoria de Servidores Públicos" hoje o atual presidente é o Eudinei "CABRAL" e no jurídico do mesmo sindicato temos a figura do advogado "JAMIR Menalli" como coordenador desse departamento. É sabido que os dois estavam a frente da coordenação da GREVE do ano passado. E naquele momento estavam ainda filiados ao "PV" - Partido Verde. No limiar de outubro, quando o "PV" se alinhou com o grupo político do "PMDB". Os dois saíram do "PV" e se filiaram ao "PT". Então espera aí. Para tudo! Vamos pensar mais um pouco. Dois personagens que eram abertamente adversários do atual governo do "PSB - Pavan" devido a GREVE deflagrada dos Servidores, agora atuam dentro do "PT" um partido que esta recebendo agrados do "PSB-Pavan" através de cargos e facilidades para as figuras citadas acima?!

Pensamento do Roger: Esses sindicalistas eram abertamente adversários na GREVE só para inglês ver né. Porque além de conduzirem irresponsavelmente o movimento paredista. Ainda usaram o "Servidor Público" como massa de manobra. E hoje perderam totalmente a credibilidade com a categoria.

Água e Óleo não se misturam! Será?!
Não podemos esquecer do panfleto que o "Dixon" soltou durante a GREVE dos "Servidores Públicos" dizendo que "Água e óleo não se misturam". Devem ter inventado um novo modo científico de misturar água e óleo que nós da população não conhecemos. Mas continuando nossa reflexão temos também um outro personagem: --> "Rodrigão do Trem Mineiro" - até outro dia Petista roxo. Daqueles da base mesmo do "PT", que agora é "Diretor da Secretaria de Obras" do governo "PSB-Pavan". Mas que de acordo com o "Paulo Roberto Paes" já se desfiliou do "PT", conforme o Paulo mesmo disse em um comentário dos debates no Facebook, quando foi questionado sobre o "Rodrigão do Trem Mineiro". E esse mesmo "Rodrigão do Trem Mineiro" que tem o nome de batismo de "Rodrigo Otávio Guimarães" esta com uma foto e textos citados na coluna do CROMO e blog POLITICA DE BASTIDORES mantidos pelo jornalista "Miguel Samuel" tesoureiro do "PT" e também assessor de comunicação da "AIJ - Associação da Infância e Juventude" onde o "Zaqueu de Souza" é presidente e este por sua vez é irmão do Natanael braço direito do PSB-Pavan.  Eita!!! Mais uma vez os nomes se cruzando.

Cabral, Jamir Menalli e Mario Gralha eram personagens assíduos do Movimento de GREVE dos Servidores Públicos. E que agora estão no "PT". Miguel Samuel, Rodrigão do Trem Mineiro e Marcos Aurélio ligados ao "PT" e também ao atual governo do "PSB-Pavan". "Dixon-Moita" sendo favorecido em receber dinheiro desburocratizado pela atual administração. É minha gente são muitas coisas que ligam umas as outras. E ainda vai ter gente dizendo e negando até o fim, mas eu já me convenci que o "PT" e o "PSB" - Dixon e Pavan estão juntos nessa. Por isso que um grupo se aproveita da máquina e o outro leva vantagens. E o paulinense mesmo que fique a ver navios, não é mesmo,  porque Paulínia esta abandonada.


Revitalização do Centro
Engraçado e até mesmo pertinente é que a "AMA PAULÍNIA" em anos anteriores, na sua fundação, veio de encontro a administração da época, sendo contra a "Revitalização do Centro". E agora nesse atual governo esta firmado um contrato com o "PSB-Pavan" para "Revitalizar o Centro"??? Agora não entendi mas nada, ou melhor, entendi tudo.

A "AMA-PAULÍNIA" que tem forte ligação com o "PT" desde sua  fundação (não podemos esquecer do Ex-presidente da "AMA" "Marcos Aurélio Teixeira" atual Secretário da Saúde) hoje tem um contrato de "Revitalização do Centro".com o governo do "PSB-Pavan". Esse mesmo assunto que essa "OSCIP AMA PAULÍNIA" lutou tanto para ser contra. Reflitam vocês mesmos e juntem as peças desse quebra cabeça caros leitores desse blog.


Jornal da Imprensa Marrom dando voltas.
O mesmo jornal "CROMO" que faz questão de se vender para o "PSB-Pavan" (inclusive deixou bem claro isso em alguns debates do facebook) tendo como jornalista o tesoureiro do "PT Miguel Samuel". Também é o mesmo jornal que coloca notícias manipuladoras contra os "Servidores Públicos de Paulínia" que estão lutando por melhores condições de trabalho tendo a frente a instituição representativa de classe do "Sindicato dos Servidores Público" que é administrado pelo "Eudinei Cabral" na presidência e o "Jamir Menalli" no Jurídico (Aquele que, "Não" se sabe se, perdeu o prazo causando um julgamento da categoria a revelia no Fórum de Paulínia), ambos pertencentes ao quadro de filiados do "PT". Que pelo que coloquei aqui tem fortes ligações com o atual governo do "PSB-Pavan".

Jurídico do Sindicato e Jurídico da Prefeitura juntos!? Será???
Como pode então o "Servidor Público" acreditar que seu "Sindicato" vai poder lutar pela categoria dessa forma??? Como pode??? Sabe-se lá o que realmente acontece pelos bastidores dessa "GREVE" que não sai nenhuma definição há mais de um ano no campo jurídico. Será que o "Ballone - Secretário do Jurídico" do "PSB-Pavan" anda visitando o "Jamir - Jurídico do Sindicato" em algum canto desse mundo???



Tecnologia do Blogger.