Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Blogueiro X Jornalistas (Gargalhadaaas e Duende Mãozinha) - A Batalha

Desde que fundei o blog Movimento Paulínia, meu intuito sempre foi o de trazer a verdade dos fatos que acontece na cidade de Paulínia. Forçando uma reflexão e conscientização da participação mais efetiva no POVO na vida política e cotidiana do município.

Como já escrevi em várias matérias o objetivo era o de combater a Mídia Marrom (aquela que não tem imparcialidade e se vende por dinheiro para favorecer um governo que só mente e ilude o POVO).

Então dessa forma: - "verás que um filho teu não foge a luta". Sendo assim enfrentei de maneira humilde, mas sempre com a verdade, e não fugi da raia quando Paulínia precisou.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Jornaleco gargalhadaaaaaaaaaaaaas.

Pois bem, já de imediato bati de frente com o "Jornaleco do (gargalhadaaaaaaaaaaaaas)" postando aqui no blog a matéria: Jornalismo se faz com a verdade.

Nessa matéria mostrava para a população a lavagem cerebral desse senhor, "que se diz ser jornalista mas só tem (Mtb)", estava fazendo. Dedicando 90% de seu jornal para vangloriar e valorizar o pior governo que já tivemos na história de Paulínia.

 Depois disso, de lá para cá, ganhei por várias vezes espaços inteiros de sua medíocre coluna "Deixem-me Falar" para ele destilar todo seu veneno contra mim. Me chamando de "Gogo-boy de Sapatilha", Blogueiro Insignificante, Blogueiro Miudinho, Blogueiro Demente e por aí vai. Além é claro da escrita chula, medíocre e cheia de palavrões que esse senhor fazia. Mas eu não cai na provocação e me mantive firme. Porque sabia da minha responsabilidade perante meus leitores paulinenses. Meu objetivo principal era o de combater um governo opressor e mentiroso que se instalou na cidade. E isso fiz bem feito. Porque a toda mentira que plantavam lá eu estava para rebater sem medo o descaramento dos mentirosos.

Jornal do PT

Do outro lado tínhamos o jornal do "PT" com uma coluna duvidosa chamada "Política de Bastidores" que trabalhava ardilosamente para o "PSB", também na mesma linha da enganação, falsas matérias e articulações para ludibriar e iludir a população. Cansei de ler palavras direcionadas e mentirosas nesse jornal. Com o intuito de encobrir a realidade dos fatos. Haja visto quando comentava sobre a "Greve dos Servidores" dizendo que o governo Pavan tentou fazer um acordo com a categoria. Isso minha gente não existiu !!! Eu fui personagem atuante do movimento grevista e lhes garanto que não houve nenhuma tentativa sequer de resolver o impasse por parte do governo.

Bati de frente! Também com matérias postadas em meu blog e na coluna "Movimento Paulínia" que gentilmente foi cedido para mim pelo Wilson Machado para escrever no grandioso "Jornal Tribuna" aqui no município. E depois disso acabei também ganhando mais um adversário que escrevia e dedicava espaços inteiros a mim em sua coluna e blog: Política de Bastidores para me atacar e tentar denegrir meu trabalho. Com charges e apelidos como "Movimento Bailarino". Mais uma vez não abaixei a cabeça e não aceitei provocações seguindo em frente no meu intuito de escrever e mostrar o que realmente acontecia na cidade.

Nesse embate todo continuei meu trabalho de combater a mídia marrom e também fui para as linhas de combate político. Junto com o PDT - Tropa de Elite me candidatei e segui em frente o projeto de fazer efetivamente pelo POVO. O (gargalhadaaaaaaaaaaaas) sempre dizia que eu não chegaria a lugar nenhum e o (Colunista do PT que trabalhava para o PSB) dizia que se eu tivesse menos votos do que o "Cézinha" ele ia rachar o bico de rir.

Para os dois um breve recado.

Bom para os dois sinto em dizer que hoje sou VITORIOSO, porque meu primeiro objetivo era o de derrotar nas "URNAS", eu disse "URNAS" esse péssimo governo que aí ainda está, mas que tem dia e hora para acabar agora. Junto com meu grupo político aliado ao Edson Moura fui a luta e travei várias batalhas, sempre com coragem, verdade e honra. Lutei e enfrentei sem medo vários soldados e até mesmo generais do grupo político adversário. Podem procurar e ler minhas matérias aqui no blog que irão ver vários embates meus contra os que se achavam ser donos da cidade mais não o são. Logo abaixo vai uma lista de alguns dos que combati nesses 18 meses de Blog:

José Pavan Junior (Prefeito)
Lucila Pavan (Chefe de Gabinete)
Natanael de Souza (Mentor do Pavan)
Estela Sigrist (Secretária da Educação)
Ballone (Secretário do Jurídico)
Esdras Pavan (Secretário Planejamento) mais conhecido aqui nas redes sociais como Mikaela Paulínia.
Mônica (Secretária da Saúde)
Fernanda Aranha (Presidenta do Caco)

Esses citados acima foram somente uma pequena parte. Se eu for citar a todos que combati não vai caber em uma só matéria aqui no blog. Mas só fiz isso para vocês verem que quando, um simples cidadão paulinense, quiser fazer a diferença ele realmente o faz. Eu sempre acreditei nisso e por não concordar da forma como a cidade vinha sendo governada fui a luta e hoje posso dizer com todos as letras: Paulínia vai voltar a SORRIR.

Agora em relação a minha campanha quem vai rachar o bico sou eu Miguel Samuel porque tive mais votos que o Cézinha e ainda de lambuja levei (ganhei) a eleição de prefeito junto com todo o meu grupo político que lutou fervorosamente por Paulínia. E para o Jornaleco do (gargalhadaaaaaaaaas) Mizael Marcelly também tenho um recadinho. O blogueiro "miudinho" detonou com seu portal e jornal sem precisar descer o nível igual a você. Que há uma hora dessas você deve estar virado na muléstia ou besta bufana como costuma dizer. Porque agora seu jornal manipulador e mentiroso não terá mais vez aqui na cidade para enganar o POVO. Me sinto de alma lavada, porque lutei com honra, dedicação e inteligência. Sem precisar ofender e nem mentir para ninguém.

Parabéns ao Movimento Paulínia - Blog combativo e verdadeiro que sempre vai estar do lado do POVO. Disso podem ter certeza. Aqui vou me despedindo nessa matéria. Mas continuo meu trabalho. O blog vai estar mais do que nunca presente na vida dos Paulinenses. Abraço a todos, do guerreiro (como sou conhecido) Roger Dance.



Tecnologia do Blogger.