Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Coluna - Visão Política (MP vai ficar de cara nova.)

Hoje quero inaugurar uma nova concepção dentro do blog MP - Movimento Paulínia. Estou falando sobre a coluna "Visão Política". Este blog é um projeto que inicialmente era para ser somente um blog de notícias do cotidiano paulinense. Mas que por necessidade, devido a mídia marrom de nossa cidade estar iludindo o cidadão com informações manipuladoras. Foi que me senti na obrigação de lutar contra isso. Dessa forma o blog acabou pendendo mais forte para o lado político e informações políticas de Paulínia.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Não vamos perder a essência política, mas também vamos caminhar para se tornar um espaço de notícias gerais. Então a partir de hoje estaremos formatando uma nova realidade aqui no blog. Uma vez por semana estarei escrevendo minha coluna "VISÃO POLÍTICA" e durante o andamento do trabalho por aqui no resto da semana estarei noticiando e buscando informações gerais para nossos cidadãos paulinenses.

Teremos de tudo um pouco. Desde informações sobre o tempo, até mesmo receitas de culinária. Desde notícias policiais até mesmo sobre o esporte regional e competições que nossa cidade possa estar passando. Programação de cinema de nosso Shopping, horóscopo, shows e promoções de vários locais da cidade. E vamos que vamos.
Também haverá mudanças no lay-out do blog, onde estarei implantando novas formulações, banners e páginas estáticas. Tudo isso com a intenção de atender a demanda do novo projeto que estarei implantando.

Ao público leitor!

Espero poder contar sempre com vocês, paulinenses ou não, como público leitor. Que nesses mais de 17 meses de existência estiveram ao meu lado acompanhando tudo por aqui. Continuarei sendo um "BLOGUEIRO" combativo por aquilo que acredito ser o certo e vou estar sempre do lado do POVO. Nessa caminhada o que aprendi é que sem o POVO não somos e nem conseguimos chegar a lugar nenhum. Respeito pela cidade e por sua população é o que governantes devem ter, e aqui estaremos sempre buscando isso. Buscando respeitar a opinião e manifestação popular.

A coluna "VISÃO POLÍTICA" vai estar no ar toda sexta feira de cada semana. Então espero poder contar com comentários e a participação efetiva de cada internauta. Sejam todos bem vindos a um novo formato do blog Movimento Paulínia.



Tecnologia do Blogger.