Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Socorro!!! Atleta paulinense precisa de ajuda.


Olá caros leitores do blog, internautas e amigos das redes sociais. Hoje vou fazer algo diferente e inusitado aqui no blog Movimento Paulínia. Ao abrir o computador as 6:30 da manhã do dia 06 de fevereiro de 2013 me deparei com um pedido de uma paulinense que adora correr. Dizendo que se curtirmos sua frase no Facebook sobre um concurso, ela poderá ganhar uma inscrição gratuita na corrida "Hero Cross - Obstáculo Race".

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Sei que muitos podem ter se assustado com o título, mais na verdade é uma técnica que nós blogueiros utilizamos para chamar atenção. Chamada de artigos virais, é simples, coloca-se um título curioso e divulga a postagem. Mais continuando no assunto...

Todos que acompanham a nossa cidadã paulinense "Myla Vitacchi" pela rede social do Facebook sabe o quanto ela gosta do esporte. É uma mulher realmente guerreira.

Então me sensibilizei pelo seu pedido e resolvi colocar todas as minhas ferramentas de divulgação a disposição dela, para ajudar nossa paulinense a ganhar esse concurso. É muito simples ajudar e NÃO leva nem um minuto.

É só você visitar o tópico ( Banner ) do concurso no Facebook e clicar em curtir sobre a frase que a Myla escreveu nos comentários do banner. Simples assim !!!

FRASE DA MYLA VITACCHI: "Eu quero participar do Hero Cross porque Tenho alma de guerreira e sangue de heroína para completar a competição. Quero muito estar no Hero Cross."

Obs: --> O comentário é o de número 15 e o mais curtido vai ganhar o prêmio.

Quem tiver mais curtidas que irá levar o prêmio de poder participar da corrida. E para ser sincero, agora deu uma vontade de ver a Myla lá representando nossa cidade.

LINK do Banner: --> "Hero Cross - Obstáculo Race"

Vamos lá gente. Não custa nada e vai ajudar a realizar o sonho de uma paulinense. Ajudem espalhando para os amigos, vizinhos e tudo quanto é gente que possa clicar em curtir o comentário da Myla Vitacchi ( é o comentário de número 15 ). Vamos lá dar uma força para nossa atleta.

Blog Movimento Paulínia e Roger Dance agradecem a todos pela força.


Tecnologia do Blogger.