Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Campanha - Casinha de Boneca para Heloísa

FAÇA SUA DOAÇÃO

Olá caros leitores !!! Recebi em meu mural no Facebook um apelo de uma menininha que está DOENTE por causa de uma CASINHA de Boneca. Sabemos como são as crianças. Quem é Mãe ou Pai já deve ter presenciado, passado ou ouvido falar de situações parecidas. A criança Heloísa brincou em uma dessas casinhas em um EVENTO e logo após isso acabou adoecendo por causa do SONHO de ter um BRINQUEDO desses.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Na qualidade de blogueiro me sinto na obrigação de ajudar. Podemos e até acho que devemos utilizar nosso conhecimento para poder fazer o BEM e que através do Blog Movimento Paulínia estou dando total apoio para que uma de nossas crianças Paulinenses possa realizar seu pequeno sonho. Que para ela é difícil, pois a MÃE faz um apelo em meio as REDES SOCIAIS.


Dessa forma coloco o alcance do meu trabalho de BLOGUEIRO e todas as ferramentas possíveis aqui do Blog para ajudar. Para tanto cada leitor que se sentir a vontade. Poderá fazer uma doação aqui pelo SISTEMA PAG SEGURO de no mínimo|apenas R$ 1,00 (Um real). O que para nós pode NÃO SIGNIFICAR nada, mas para essa menininha vai ser tudo.

A casinha custa em média R$ 500,00 ( Qüientos Reais )

BOTÃO DE DOAÇÃO DO PAGSEGURO


Doe no mínimo R$ 1,00 (poderá doar se quiser qualquer valor acima de R$ 1,00) - A conta do que estou usando para aceitar as doações é do meu pagseguro. Em nome de Rogério Douglas Pedro de Souza (Roger Dance)

Prestando Contas

Conforme formos conseguindo a arrecadação, aqui mesmo no Blog, nesta postagem vou atualizar as valores e mostrar de forma transparente a campanha. E se DEUS ajudar e nossos cidadãos paulinenses contribuir, logo quando comprarmos a CASINHA DE BONECA. Estarei montando uma matéria exclusiva da entrega das DOAÇÕES a Heloísa. Todos os passos da CAMPANHA serão mostrados de forma TRANSPARENTE e me sentirei FELIZ em poder ajudar.

FORTE ABRAÇO: Blogueiro ROGER DANCE


DOAÇÕES JÁ REALIZADAS:




DÚVIDAS: Qualquer dúvida só ligar para mamãe Bete no tel. (19) 3884-2026 ou para Tia Faby (19) 9158.6190

Também colocarei na SIDEBAR do lado direito do BLOG um contador para que todos possam acompanhar a arrecadação. Vamos ver se conseguimos o mais rápido possível realizar o SONHO da HELOÍSA.


Tecnologia do Blogger.